Monday, April 28, 2008

Acho que tudo voltou ao normal ....

.... pelo menos com o meu blog....
Que sacoleta... nem fiz nada naquela porcaria... juro.... e zoou tudo, ficou tudo verde e grande ... mas eu arrumei...
Depois disso tudo, ainda tenho que me deparar com os posts Rogerianos e Mauricianos.. huahuauauhauhauhah
Não adianta.. eu posso deixar com letras laranjas e fundo rosa choque q vcs vão continuar lendo.. já viciaram..... eu sei que vcs entram só pra saber as fofocas quentinhas d minha vida...... É duro ter mts fãs, mas eu já estou me acostumando.. hhahahahahahahahahah

Bom, de ontem, o que tenho pra contar é que a Pri foi comigo pra PUC... mas antes disso ela passou no meu serviço pra me buscar.. o mais legal é que todo mundo achou que ela estava indo de carro me pegar por causa da chuva.... Mas foi puro engano.. ela foi me buscar a pé mesmo.. que pobreza, né??? hauauhuhauha... pelo menos fomos de táxi, pq tomar chuva duas vezes no mesmo dia é demais pra cabeça ....
No fim nem fui no japa..... pq o Marcus que tinha o endereço do restaurante, num foi pra facul.. então fomos a Rissardi, a Ayumi, a Pri e eu pra Galeria dos Pães.. mas voltamos cedo...... apesar da vontade que eu estou de ir no restaurante japa, nós quatro achamos melhor mesmo não termos ido pra lá, pra nenhuma de nós ter que aguentar certos tipos de cena q ultimamente temos que aturar.....
Aí quando cheguei em casa, vcs já sabem.... deu pau na M**** de blog.... hunfffff........