Monday, March 24, 2008

oi!

A verdade é que as aulas recomeçaram e estou achando tudo um saco... estou meio sem paciência pra ficar estudando, prestando atenção durante toda a aula, de segunda a sexta feira. Como não tem jeito, eu faço isso, mas se fosse fazer a minha vontade mesmo, a facul seria o último lugar que eu iria todas as noites....
Tem algumas matérias que me interessam esse semestre, mas tem outras que apesar de serem legais, eu dei a sorte de arrumar uns professores que conseguem estragar.... Será que eu é que estou mal humorada ?? hehehe
Mas a facul não é só isso não, tem a galera também, que é super gente boa..eu acho todos mt divertidos... isso é o que ajuda a salvar... e eu me dou bem com a maioria do povo da classe original... eu digo original pq no terceiro ano o que a gente mais vê é turista. Desde o primeiro ano a classe se desfez pq um monte de gente pegou DP e fica nessa zona toda que metade do povo nem se conhece....

Por hoje é só...