Saturday, January 12, 2008

Eaê, tudo certinho ???

Na sexta fui dormir na casa da Fê pq a gente saiu no sábado bem cedinho... Fomos: Roger, Fê, Sayuri, Yuji e eu. Chegamos lá e estava um sol de rachar (ou melhor, de cozinhar) o coco...
Pra não perdermos o costume a primeira coisa que fizemos chegando lá foi comer, pq tava todo mundo com a maior fome... E lá fomos nós pra praia....
Estava um sol tão forte que na hora de voltar pra casa eu tava até meio zonza... hahaha... Estava quente, mas tããããão quente que nós resolvemos ficar em casa o resto do dia... Aí continuamos comendo e pegamos uma piscininha....

Mas a festa durou pouco... Domingo fez um tempo feio, choveu e ainda ficou abafado... Ahhhhh, aí que eu não estava aguentando mesmo.
Apesar da chuva, a gente se divertiu pra caramba... pq eu sou da seguinte opinião, a companhia é que faz a balada.... Nesse caso, a companhia era ótima, e não tinha outro jeito: a viagem foi muuuuuuuuito legal !!!!
A única coisa chata foi o trânsito na volta: 6 horas de Cambuí até aqui... NINGUÉM MERECE :(