Wednesday, February 27, 2008

Hey povo !!!

Tuuuudo certinho? ^^
Comigo está tudo ótimo, apesar do mau humor pré fim de férias... hunf hunf hunf.....

Ontem, eu fui "resolver" as coisas do emprego e talz.... mas só segunda-feira terei notícias realmente concretas.... por enquanto as coisas estão boas....
Cheguei em casa nem tão tarde... mas eu tava com tanto sono q eu fui ver um pouco de tv... e puf... dormi .... mó soninho bão de fim de tarde..... sux, é a última semana que pude fazer isso.... grrrrrr
Tava nakele soninho.... aí minha mãe me acordou pra gente ir pro shopping olhar a cômoda q eu kero pro meu quarto....
Aí lá vou eu ficar andando, andando, andando.... dp disso ainda resolvemos ir ao mercado.....
Só sei que eu cheguei em casa às 10horas, e nem sabia se eu ia pra balada .... mas aí a Dri tava animada e nós resolvemos ir... só deu tempo de tomar um banho, me arrumar rapidão e comer alguma coisa.....
Drooooga... era pra ser a baladinha das mininas... mas a Fê tava doente e nem foi...... Uma peninha, pq foi super legal... fomos: Dri, Solange e eu... pra mOndO
Dançamos bastante e nos divertimos mt tb.... pena que eu tinha andado pra caramba no dia anterior e fikei cansada...... mas foi mt bom... agora estou aguardando a BALADA DAS MININAS !!! HUAHUAHUHHUHUHU
Hoje pra variar, acordei mega tarde e mammy tava super atrasada tb... fomos almoçar já era mais de 3 horas... hahaha... mas valeu a pena esperar .. pq teve uma moqueca de cação.. hummmmmm... uma delícia... quem já comeu sabe do que eu to falando.......
E como eu não perco minha fama de comilona, mais tarde, Fernanda, Rogério, Issao e eu fomos jantar no
OutBaCk.... chegamos lá e ficamos 1 hora e meia enrolando no shopping esperando nossa mesa.... ki absurdo, né??
Aí lá no Outback mesmo encontramos a Camila Japa da GV.... legal né? Há séculos não a encontrávamos... aliás, nós só a encontramos assim casualmente, pq última vez foi em Ubatuba.... noooossa......